terça-feira, 1 de julho de 2014

MAKE: verde

Olá meninas...
Fiquei um tempo sem postar no blog porque o meu computador deu um problema, mas agora estou de volta, a programação está fora de ordem mas na semana que vem eu arrumo tudo certinho..

Bom com a Copa ai e o Brasil nas QUARTAS DE FINAL resolvi fazer um post de maquiagens verdes que poderão ser utilizadas para os jogos ou para eventos e festas...

Essa make não combina muito com COPA..Ela fica linda para festas.

Eu sou apaixonada nesse tom de verde esmeralda...Vocês conseguem imaginar essa maquiagem em uma madrinha de casamento???LINDAAAA

Nessa opção o canto interno é um verde mais claro e com glitter quando chega no canto externo ja está um verde escuro com preto...Causando um efeito degrade de cores..

Essa sim fica linda para a copa..

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário