quarta-feira, 18 de junho de 2014

UNHAS: navy

Olá meninas....
Hoje eu venho falar de unhas que é um assunto que eu gosto bastante...
Bom a nova sensação é a unha NAVY ou simplesmente unha MARINHEIRA...
Essa unha  tem por característica principal conter uma ancora e ou listras.
Essa unha é bem diferente de tudo que eu já vi, porque ela é preta e branca com  bolinhas...Ficou super fofo né?

Nessa unha já estamos nos familiarizando com a NAVY né...Só que ao invés de usar azul foi usado o preto e também uns enfeites dourados.

AHA...Agora sim a original NAVY né???Essa inclui uma boia e ainda um "LEME"(volante do barco).

Aqui há um passo a passo da unha marinheira e para fazer na minha opinião precisa um pouco de coordenação motora.



E por último eu separei vários outros exemplos desse modelo de unha...E EU ESTOU BABANDO PELA ROSA...

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário