quinta-feira, 5 de junho de 2014

MODA: coleção Dia dos Namorados Capricho

Olá meninas...
No papo MODA de hoje eu venho com lançamentos incríveis da Coleção da Capricho para a C&A..
Eu AMOOO as roupas de todas as coleções e amo também as jóias... Além de serem super estilosas e com as tendencias da vez, as roupas tem um preço super acessível ..
Gente eu to babando por essa bolsa se franja...Eu achei o preço dela um pouco salgado mas.... R$79,90

Essa camisetinha de manga comprida e de renda atrás é super moderna e romântica. R$35,90

Essa jaqueta de couro está super estilosa e com um preço bem legal. R$159,90

O vestido com o rosto do animal está saindo por R$79,90...O de renda vinho(a cor do inverno) é a minha peça favorita...R$69,90
OBS: eu mostrei apenas algumas peças, as minhas favoritas...

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário