domingo, 15 de junho de 2014

MODA: animal print

Olá meninas...
O assunto dessa terça-feira é moda ANIMAL PRINT....
Eu já fiz um post aqui no Boca Rosa Chicletee que era sobre moda animal, só que há uma diferença entre animal print e animal...O animal print é quando a roupa ou acessório possui estampa de algum animal( listras preta e branca: zebra) e animal é quando tem o desenho do animal( passarinho, gato)...
Com certeza as estampas que mais pegaram foram as de oncinha e de zebrinha...
Nas novelas as atrizes estam arrasando com as estampas..
Essa calça é estilo FLARE que é mais justa em cima e mais aberta em baixo..Ela dá um destaque na lateral das pernas por ser preta...

Eu tenho uma camisa super parecida com essa e eu REALMENTE AMO...Ela combina com calça,shorts, saia...

A saia ao lado é FIT AND FLARE ou seja justa em cima e com um babado na barra..Tem uma estampa super luxuosa de oncinha..

Essa shorts tem um corte na diagonal e é super estiloso e descolado...Para ficar uma ONCINHA mais fora de FOCO foi aplicada a estampa apenas de uma lado.

A sapatilha de zebrinha ao lado é super FOFA e tem lacinho verde-aguá...

SUPER PERUA!!!Esse sapato de salto eu posso falar que é a minha cara...Sim, ele é um pouco exagerado..

O shorts ao lado de oncinha fica super bonito com regatinhas e camisas..

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário