sexta-feira, 25 de julho de 2014

MODA: Shorts rasgado

Olá meninas!
Hoje eu venho falar de shorts rasgados que na minha opinião são lindos!
Nós estamos no inverno, mas isso não significa que os shorts não podem ser usados...Eles ficam lindos com meia-calça por exemplo!

 Esse é um modelo super clássico...Tem fios desfiados rasgos e ainda tem aplicações no bolso!
O mega colorido também é bonito mas aí aposte em uma parte de cima neutra.


Esse é o meu favorito!!! Ele tem roxo, azul piscina é super LINDO!

Essa é uma estampa que também está super na moda e logo logo sai um post explicando mais essa tendência! Bom a Galaxy como é conhecida essa estampa é super linda e super combina com algo mais despojado!


Esse é um shorts que eu não curto muito, porque ele é super destruído e eu prefiro os que são destruídos só que um pouco menos entenderam??haha
E por último eu peguei uma imagem de como você pode transformar aquele seu shorts velho que você não gosta em uma peça super linda e versátil!!

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário