quinta-feira, 3 de julho de 2014

UNHA: animal

Olá meninas..
No post de hoje eu vim trazer pra vocês opções de unhas com animais desenhados..
Essa unha de girafinha é a coisa mais fofa...

Pássaros são super delicados né??E aqui eles ficaram mais ainda com esse fundo rosa e com essas pedrinhas..

Essa unha aqui é uma das minha favoritas, porque ela é super delicada..Alem de ter vários detalhes como o vento e as flores de cerejeira tem um pássaro super bem desenhado dentro de uma gaiola com um fundo azul L-I-N-D-O.

Essa unha de gato é muito simples e linda....Eu mesma que sou péssima com desenhos consegui fazer nas minhas curtas unhas...

Ah, essa aqui já é mais elaborada e com vários detalhes...

Gente eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por joaninhas e essa unha vermelha com a filha única com 3 joaninhas é um arraso e fica delicadissima.Essa filha única com uma joaninha e as outras unhas com bolinhas pretas...ME MATAM DE AMOR!

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário