terça-feira, 22 de julho de 2014

MODA:sapatos de franja

Olá meninas..
Hoje é dia de falar sobre MODA!!!
Bom as franjas estam super em alta tanto em sapatos, roupas e também em acessórios, mas hoje eu vou dar algumas opções de botas, sandálias e sapatilhas com as franjas!
Quando eu estava selecionando as imagens pra postar pra vocês eu me descontrolei e resolvi mostrar VÁRIAS!!


Pra começar eu separei essa botinha marrom de cano curto e sem salto.Ela fica linda em um look mais despojado.

Essa outra opção é um tom mais roxinho tem um salto médio e franjas de dois tamanhos diferentes!

Essa é uma clássica bota de franjas, preta com salto fino..Ela super combina com um look mais arrumadinho.

Essa bota é preta também com o salto grosso, só que diferente da bota roxinha as franjas aqui cobrem a metade do salto..



Essa é uma opção com abertura na frente e com uma fivela do lado..Essa OPEN BOOT é da Marisa e custa R$:179,99
Eu sou apaixonada por essa rasteirinha, ela tem verde água e uma cor caramelo...O estilo dela é meio indígena.



Bom eu me apaixonei por essa sandália PINK com franja mais fininhas.

Essa sandália está um LUXO, ela tem uma espécie de pérolas pretas e as franja ficam sob a parte de cima do pé..MARISA R$ 149,99

Nesse modelo as franjas aparecem em uma sapatilha vermelha com a ponta dourada!PERFEITA NÉ?
E por último eu separei um look onde a bota de franja preta com salto grosso é utilizada..

**OS PREÇOS DA LOJA MARISA PODEM VARIAR!!!

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!!

2 comentários:

  1. Oi Manu!
    Definitivamente franjas não fazem meu estilo! hehehehe
    Beijinhos <3

    www.ilovemynail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mellany!!
    Para usar as franjas realmente tem que gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir