sábado, 23 de agosto de 2014

TAG: make total

Olá meninas!
Hoje eu vim responder umas perguntinhas da TAG: make total! Vamos começar?

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R:Bom eu sou mais básica e normalmente eu uso só cilios bem volumosos, corretivo e produtinhos básicos, mas eu acho que um olho mais claro e uma boca vermelha ou vinho por exemplo me deixam mais poderosa!

2. Você é viciada em maquiagem?
R:Digamos que eu sou um pouco viciada, eu tenho uma "coleção" e sempre quero mais, mesmo já tendo algo parecido!

3. Com que frequência você se maquia?
R: Eu me maquio sempre que eu tenho que sair, e se for pra ir na padaria sem maquiagem eu não vou kkk. Mas no final de semana se eu não for sair nem nada eu fico sem maquiagem e deixo a pele respirar.

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Eu acho que maquiagem é uma questão de gosto e você tem que se sentir bem com oque está usando..Se você tiver 60 anos e se sentir bem com maquiagem colorida, USE!

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
R: Gente vou confessar pra vocês que eu não tenho maquiagens caras, mas uma "cara" é o O BOTICÁRIO e uma baratinha é Jasmyne, Ruby Rose.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
R: O meu batom queridinho do momento é o 03 da Jasmyne que um vinho super lindo!

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Não exatamente porque sempre compro produtos baratos, mas se eu encontrar um RÍMEL mega bom e um pouco mais caro eu pago com certeza.

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
R: Delineador.Eu acho lindo aquele delineado gatinho bem feito mas eu mim não fica bom.

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Como eu disse eu tenho marcas baratinhas, então tem um pouco de cada e não tem nada que se destaque, nenhuma marca que eu tenha mais que outras.

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
R:Eu sempre faço a minha pele bem básica..Eu costumo cobrir espinhas com corretivo e pó!

Se vocês tem mais alguma sugestão de TAG que possa ser respondida em POST comenta aqui em baixo!

                                                                 UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário