sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#MANUDECOR: papel de parede!

Olá meninas!
Hoje eu venho com mais um #MANUDECOR e  eu vou falar de papel de parede. Eu acho papéis de parede super legais, pois deixam o ambiente super aconchegante e bonito. Se você tiver um quarto todo branquinho e colocar um papel de parede vai deixa-lo super diferente e vai dar um toque bem especial!


 A primeira ideia são desenhos parecidos com mandalas em tons de rosa mais claro e mais escuro que combinam com o jogo de cama.

Esse papel de parede é com estampa floral e tem até umas gaiolas.

Nesse caso a parede é colorida e o papel de parede é neutro formando tipo uma árvore por cima da cama.

Essa é a minha opção favorita que é bem neutra e são folhas caindo de um galho de árvore.

Nesse caso vimos algo mais comum que são as listras!


UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Um comentário: