sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#MANUDECOR: cadeiras e poltronas.

Olá meninas!
No último #MANUDECOR eu trago pra vocês opções de cadeiras e poltronas para por na penteadeira, na mesinha de estudos ou até mesmo no canto do seu quarto.
Eu adorei fazer essa série de posts e queria que vocês comentassem aqui em baixo oque acharam.



Esse é um modelo *concha* verde-água lindo!

A poltrona rosa é super fofa e fica muito bonita na penteadeira!

Essa é uma poltrona super aconchegante verde-água com flores em roxo.



A cadeira de acrílico azul é super bonita e fica muito legal na mesinha de estudos.



Essa é a minha favorita, porque é verde-água e cheia de coroinhas e eu acho que ela fica linda num canto para fazer leituras, mexer no computador e falar com as amigas!


UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário