sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UNHAS: Floral

Olá meninas!!
Já que estamos na primavera, resolvi fazer um post com ideias bem legais de unhas florais!!

Gente essa unha é super simples de fazer e você pode fazer em casa. No Youtube tem vários vídeos ensinado!

 Essa unha é aquela que a manicure faz e fica linda!!! Nesse caso um tom de vinho foi aplicado até metade da unha para fazer uma separação super legal!

 AAAAHH..Flor de cerejeira sem dúvidas é a minha flor favorita...Nesse fundo azul ficou lindoo!

                                                 UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

6 comentários:

  1. Que lindas essas unhas florais, a flor de cerejeira também é minha favorita <3

    ResponderExcluir
  2. Flor de cerejeira é a flor mais linda!!! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Se tem uma coisa que eu não sei fazer é cuidar das minhas unhas..afff sou uma negação. Parabéns,e obrigada pelas dicas.
    Bjs
    http://belaeculta.com/

    ResponderExcluir
  4. Somos duas Tatiana. Unhas decoradas nunca hahah... Obrigada você por visitar o Blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofa! Por mim faria unhas florais toda semana. rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. HHAHAH..Pena que é um pouco dificil né Angélica!! Volte sempre viu! BEIJOS

    ResponderExcluir