quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TATUAGEM: pequenas e delicadas

Olá meninas!
Hoje eu venho com um post bem diferente e sobre um assunto que eu não falo aqui no blog, sobre tatuagens!
Eu acho lindo tatuagens pequenas e delicadas, não sou fãs daquelas grandes e exageradas, então hoje eu vim trazer ideias e opções bem legais desses modelinhos fofos de tatto!


Essa é a tatuagem da Fabi Santina e esta escrito LET IT GO. Eu achei lindo e o lugar que é na costela também fica super legal!

Esses passarinhos no pulso são super lindos e bem delicados também!


O dente-de-leão é a coisa mais linda e nesse caso foi tatuados na região das costas próximo ao ombro!

Own gente quanto amor nesse tatto, é uma pena super fofa atrás da orelha.



E para os apaixonados por música, eu dedico essa ao lado!

Eu estou em LOVE pelo Mickey e pela Minnie também tatuados no pulso.


A âncora é algo bem delicado e meigo e também foi tatuada no pulso.

UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

4 comentários:

  1. Adooro tatuagem <3

    http://colanajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as tatuagens, se eu fosse fazer, faria igual a da Fabi.
    Mas não tenho coragem, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A da Fabi é linda!! Volte sempre Talita!

    ResponderExcluir