terça-feira, 21 de julho de 2015

Tendências de Inverno no Make.

Olá meninas!!
Nossa, quase 7 meses depois, aqui estou eu.. Pois é, eu tinha sumido, porque a escola estava muitoo puxada e o meu tempo esta muito corrido. Eu estou no 1 ano do Ensino Médio e faço também o Curso Normal, que é para ser professora...
Mas vamos ao que interessa, no post de hoje, vou falar sobre as tendências para o Inverno de 2015. Em um proximo post, mostrarei as tendências relacionada a moda.

Vamos começar por batons??
Gente, vocês já devem ter notado, que batons escuros como roxo e tons mais terrosos estão super em alta, assim como os nudes..



Falando agora em olhos, uma tendência que está sendo super usada, é de delineado.

                 


UM BIG BEIJO E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário